Publicidade
Cotidiano
DESAPARECIDO

Jovem de 18 anos desaparece durante banho de igarapé em retiro religioso na BR-174

O caso aconteceu no sítio Ebenézer, situado no ramal dos Padres. A suspeita é de desaparecimento após afogamento 14/02/2018 às 11:22
Show br 174
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com Manaus (AM)

Um jovem de 18 anos identificado como Lucas Mateus de Souza Mota, de 18 anos, desapareceu no fim da tarde de ontem, terça-feira (13), durante um banho de igarapé em um sítio localizado no Km 23 da rodovia federal BR-174, onde um grupo religioso fazia em um retiro. As informações são do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, os bombeiros foram acionados por volta das 19h. O caso aconteceu no sítio Ebenézer, situado no ramal dos Padres. “Por volta do fim da tarde teria se dado conta do desaparecimento do jovem. Fomos acionados às 19h de ontem para uma busca em meio líquido, possível afogamento de um jovem”, informou o capitão Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta quarta-feira (14), dois mergulhadores foram deslocados até o local do desaparecimento para reiniciar as buscas. Os responsáveis pelo jovem e pelo retiro religioso registraram o desaparecimento em um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade