Publicidade
Cotidiano
Notícias

Jovem de 18 anos que estuprou e matou mulher de 40 é preso

Rapaz e vítima se conheceram em festa de rodeio em Apuí (AM), depois foram para casa dela e lá o jovem a estuprou, esfaqueou e incendiou o local 08/09/2015 às 16:18
Show 1
Joazio dos Santos Pereira ainda fugiu com a família para Humaitá, município vizinho, mas não escapou
ACRITICA.COM ---

Joazio dos Santos Pereira, 18, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas por ser suspeito de estuprar e matar uma mulher 40 anos no município de Apuí na noite do último domingo (6). Ele foi preso no município vizinho, Humaitá, durante cumprimento de mandado de prisão. Ele foi preso por volta de 3h30 de hoje.

De acordo com o delegado titular de Humaitá, Marcus Rezende, o delegado Francisco Rocha, de Apuí, o comunicou sobre o crime e informou que apesar de ainda não existir uma linha de investigação, Joazio e parentes dele haviam partido para Porto Velho (RO) sem qualquer motivo aparente. 

“Fui até a balsa aguardar o ônibus que vinha de Apuí e o acompanhei até a rodoviária. Lá abordamos a família, que foi conduzida à DEP. Em depoimento a mãe de Joazio confessou que o filho tinha cometido o crime e, por conta disso, eles haviam decidido deixar a cidade. O rapaz também confirmou o estupro”, relatou o delegado Marcus Rezende.

A autoridade policial informou, ainda, que na noite do crime, Joazio e a vítima teriam se conhecido melhor em uma festa de rodeio que acontecia em Apuí, na noite do dia 6. Após o evento eles foram para a casa da vítima. Depois do estupro, o rapaz ainda a esfaqueou e depois ateou fogo na casa dela.

Ao término dos procedimentos na unidade policial, o infrator será encaminhado ao município de Apuí, onde permanecerá preso, à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade