Sábado, 19 de Junho de 2021
Violência contra mulher

Jovem de 22 anos é agredida por ex que a ameaçava; ‘estou me sentindo um lixo’

Ele chutou a cabeça dela e a feriu com uma tesoura



569bcf0e-ea1c-4827-ad67-2daf41298f0a_CCE7C6FC-9A1F-4017-ADE0-C31B5CB083B4.jpg Foto: Gilson Mello
01/06/2021 às 10:38

“Minha autoconfiança foi pro lixo (sic), minha autoestima também. Estou me sentindo um lixo”. A declaração é de uma jovem de 22 anos que foi ferida em um dos braços com um golpe de tesoura desferido pelo ex-companheiro, um homem de 29 anos, no bairro São José, Zona Leste de Manaus, na manhã de terça-feira (1°). 

O caso ocorreu por volta das 6h40, segundo informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com a vítima, que conversou com a equipe de reportagem no Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio e teve a identidade preservada, ela estava parada em uma calçada, junto de uma prima, quando viu o carro do ex-companheiro se aproximando. “Aí a gente sentou na calçada, para ele não nos ver. Quando ele nos viu, deu a volta, parou na nossa frente,” disse.

Quando o homem desceu do carro, chutou a cabeça da jovem, ainda conforme relatado por ela. “Até então, não tinha visto que ele tinha furado meu braço. Só vi depois, quando me levantei e meu braço estava sangrando”, afirmou.

Em seguida, o homem começou ameaçar populares que acudiram a jovem. Ele fugiu do local depois que um popular golpeou a vidraça do carro dele com um capacete, segundo a vítima.

Relacionamento abusivo

A jovem afirmou que viveu um relacionamento abusivo de seis meses. A mãe dela, que preferiu não se identificar, afirmou que havia avisado a filha diversas vezes sobre o perigo da relação. A vítima disse que sofreu ameaças. Ela afirmou, também, que registrará um Boletim de Ocorrência (BO).

“Só quero distância dessa pessoa. Estou me sentindo um lixo, não tive a chance nem de me defender. Quero que ele seja preso”, disse.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.