Domingo, 17 de Novembro de 2019
Notícias

Jovem de 24 anos mata pai, mãe e mais de 18 crianças em escola americana

Informações preliminares indicam que o atirador se chamava Ryan Lanza, tinha 24 anos e usava máscara e colete a prova de balas no momento do crime



1.jpg Imagem de video mostra polícia em ação durante o tiroteio.
14/12/2012 às 16:34

De acordo com emissora de TV americana CBS, a mãe do atirador que vitimou cerca de 30 pessoas, dentre elas 20 crianças, em uma escola em  Newtown, no estado de Connecticut, foi morta pelo filho dentro da local. O corpo do pai do atirador foi encontrado em uma casa em Nova Jersey.

Informações preliminares indicam que o atirador se chamava Ryan Lanza, tinha 24 anos e usava máscara e colete a prova de balas no momento do crime.



Em coletiva, um representante da polícia local disse que o atirador também está entre os mortos. Seu corpo foi encontrado em uma sala de aula. Ele teria usado quatro armas - dentre elas uma Sig Sauer e Glock 9 - e feito mais de 100 disparos no massacre. As pistolas pertencem a Ryan Lanza e foram compradas legalmente.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.