Sábado, 26 de Setembro de 2020
POLÍCIA

Jovem é encontrado morto com sinais de enforcamento em zona de mata, em Humaitá

Sandro Lagos, de 16 anos, estava desaparecido no município. A mãe foi quem acionou o resgate para busca na região



Humait_.jpg Foto: Arquivo/A Crítica
10/05/2018 às 14:59

Um jovem de 16 anos, desaparecido dentro da mata na região de Humaitá, foi encontrado mortona manhã desta quarta-feira (9). Sandro Lagos de Lima se perdeu dentro da comunidade Buiussú. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada com sinais de enforcamento.

Quem acionou o resgate foi a mãe do jovem. O pedido foi feito às 10h. Toda a operação dos bombeiros em parceria com a Polícia Militar demorou cerca de cinco horas desde o acionamento até as equipes encontrarem o corpo.



Segundo relatório, após o acionamento, a equipe de salvamento se deslocou por meio fluvial, via Rio Madeira, até a região. O grupo coletou informações com familiares e amigos e fez a incursão na mata. Após aproximadamente uma hora de busca dentro do perímetro, Sandro foi encontrado.

O corpo foi entregue aos cuidados da Polícia Civil, que ficará responsável por investigar o caso. A reportagem não conseguiu confirmar com familiares se a vítima sofria ameaças de morte ou tinha envolvimento com crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.