Encontro de cadáver

Jovem é encontrado morto em poste de fibra no município de Parintins

De acordo com informações de policiais militares de Parintins, não se sabe, se Mizael tentou se esconder dentro do poste de fibra ou foi colocado dentro do objeto, por outras pessoas

Thiago Monteiro
02/01/2022 às 19:12.
Atualizado em 08/03/2022 às 18:17

(Foto: Reprodução)

O jovem Mizael da Cunha Rosas, 18, foi encontrado morto por volta de 12h deste domingo (2), dentro de um poste de fibra, em um terreno, localizado no Ramal do Papillon, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). O motivo da morte do jovem ainda é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

De acordo com informações de policiais militares de Parintins, não se sabe, se Mizael tentou se esconder dentro do poste de fibra ou foi colocado dentro do objeto, por outras pessoas. A Polícia Militar (PM) chegou até o local após uma denúncia anônima, que o corpo estava preso dentro de um objeto.

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionados para retirar o cadáver do local. “Precisamos cerrar o poste, utilizamos um tripé de resgate e entregamos o corpo aos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Parintins”, disse um agente de Corpo de Bombeiros de Parintins, que pediu para não ter o nome divulgado.

Ainda conforme o agente dos Bombeiros, o motivo da morte do jovem ainda é desconhecido. O caso é investigado pela 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por