Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Notícias

Jovem reage a assalto, leva dois tiros e morre, em Manaus

Segundo a polícia, o pai da vítima, que ficou ferido, iniciou a reação brigando com um dos homens armados



1.jpg Estudante foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos dos tiros
01/05/2015 às 11:30

Após reagir a um assalto na manhã de quinta-feira (30), o estudante Bruno Queiroz, de apenas 19 anos, foi morto e o pai dele, o empresário Francisco Antônio Holanda Barroso, de 45 anos, ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam dentro de casa, localizada na avenida Solimões, Parque Mauá, bairro Distrito Industrial, na Zona Sul, quando foram surpreendidos por três homens armados.



Segundo a polícia, o pai da vítima teria iniciado a reação, mas, durante briga corporal, um dos suspeitos atirou e atingiu com dois tiros o tórax do estudante. O pai dele foi alvejado em um dos braços.

Conforme informações da polícia, os suspeitos fugiram sem levar nada. O estudante ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade, mas acabou falecendo minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Outro latrocínio

Benilson Tavares, 22, não resistiu e morreu no HPS João Lúcio, vítima de arma de fogo. Ele também tentou reagir a um assalto ocorrido no dia 25 deste mês, mas foi baleado e faleceu no hospital.

Segundo a polícia, apenas o capacete e uma mochila dele foram levados. Ambos os casos estão sendo investigado pela DEHS.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.