Publicidade
Cotidiano
Notícias

Jovem sem habilitação capota veículo na ponte Rio Negro

De acordo com informações do batalhão de trânsito, o condutor do veículo não tem habilitação e estaria em alta velocidade na hora do acidente 10/09/2013 às 19:29
Show 1
O condutor perdeu a direção do veículo e capotou na ponte Rio Negro no sentido Iranduba/Manaus
Evelyn Souza* Manaus

Um veículo conduzido por um motorista sem carteira de habilitação capotou na ponte Rio Negro na manhã desta terça-feira (10). No acidente, uma pessoa saiu ferida.

De acordo com policiais do batalhão de trânsito, o carro modelo Mitsubishi L200 Triton de cor prata e placas JXY 4161 vinha no sentido Iranduba/Manaus e capotou após um veículo ainda não identificado frear bruscamente em sua frente.

“O condutor disse que o carro que vinha na sua frente parou muito rápido, ele perdeu o controle da direção, bateu na mureta da ponte e capotou. Acreditamos que ele vinha em alta velocidade”, ressaltou o soldado Marcos Venâncio.

Identificado como Elvis Michael Bindá, de 20 anos, o condutor do veículo foi encaminhado para 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve ser autuado em flagrante por conduzir veículo automotor sem habilitação.

No carro estavam quatro pessoas e uma delas, identificada como Oseías de Souza Cardoso, foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro Joventina Dias, no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus e posteriormente transferida para o HPS João Lúcio, na zona Leste, por apresentar lesões na cabeça.

À reportagem, Elvis não quis comentar o motivo de estar dirigindo sem habilitação e disse que o veículo estava a 60 km/h. O acidente deixou uma faixa da pista no sentido Manaus interditada.

*com informações do repórter Thiago Monteiro



Publicidade
Publicidade