Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Notícias

Juizado do Torcedor vai funcionar durante jogo entre Brasil e Camarões, em Brasília

Problemas com ingressos, alimentação e segurança dentro do estádio devem ser resolvidos por juízes e servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal



1.gif O jogo do Brasil contra a seleção de Camarões será em Brasília
23/06/2014 às 12:26

Os torcedores que vão acompanhar nesta segunda-feira (23) o jogo do Brasil contra a seleção de Camarões, no Estádio Nacional de Brasília/Mané Garrincha, podem procurar o atendimento do Juizado do Torcedor para buscar a solução de algum conflito. 

A principal área de atuação é criminal, mas juízes e servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal atendem também às demandas relacionadas ao cumprimento do Estatuto do Torcedor, como problemas com ingressos, alimentação e segurança dentro do estádio. O juizado funciona no terceiro subsolo do estádio. O expediente começa quatro horas antes do início da partida, previsto para as 17h, e vai até o último atendimento. 



De acordo com o balanço divulgado pelo Conselho Nacional de Justiça, na semana passada, os juizados do Torcedor, instalados em todos os estádios da Copa, receberam 25 demandas, entre 12 e 15 de junho.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.