Publicidade
Cotidiano
POLÍTICA

Julgamento do processo que pede a cassação do mandato de José Melo é suspenso

O magistrado tomou a decisão no inicio da noite de terça-feira (3), ao analisar o pedido de afastamento do relator do caso desembargador Mauro Bessa 04/05/2016 às 08:36 - Atualizado em 04/05/2016 às 09:37
Show 914263
O governador José Melo (Roberto Carlos/Agecom)
Aristide Furtado

O julgamento do processo que pede a cassação  do mandato  do governador José  Melo por abuso de poder,que estava agendado para esta quarta-feira (4), foi suspenso por determinação do juiz Abraham Peixoto.

O magistrado tomou a decisão no inicio da noite de terça-feira (3), ao analisar o pedido de afastamento do relator do caso desembargador Mauro Bessa.

Abraham Peixoto atribuiu efeito suspensivo a esse pedido. Ou seja, a ação contra Melo só será julgada depois que a corte se manifestar sobre a exceção  de suspeição  de Bessa.

Esse impasse, contudo tem data marcada. A última sessão do desembargador no Tribunal Regional Eleitoral é  sexta-feira. No sábado encerra o mandato dele. Em seu lugar será empossado o desembargador Yedo Simões a quem caberá a relatoria do processo em que Melo é  acusado de compra de votos e uso da máquina na campanha.

Publicidade
Publicidade