Publicidade
Cotidiano
Notícias

Justiça realiza ação especial nesta quarta (10) em comemoração ao aniversário do ECA

O ECA completará 23 anos no próximo sábado, dia 13 de julho. O ônibus do projeto Justiça Itinerante estará atendendo no Zumbi, Zona Leste de Manaus 09/07/2013 às 21:37
Show 1
TJAM
acritica.com Manaus (AM)

Em comemoração ao aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no próximo sábado (13), a equipe da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) escolheu o dia 10 de julho para atender, exclusivamente, casos que envolvam crianças e jovens como reconhecimento voluntário de paternidade, guarda compartilhada e ação de alimentos.

O atendimento do projeto é gratuito.

De acordo com o coordenador da Justiça Itinerante, juiz de Direito Alexandre Novaes, em função desta atividade especial, o horário de atendimento ao público será estendido somente nesta quarta-feira, das 8h às17h, com intervalo de uma hora de almoço.

O ônibus do projeto está estacionado no Batalhão de Incêndios Florestais e Meio Ambiente do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, localizado na alameda Cosme Ferreira, s/n, no bairro do Zumbi, Zona Leste de Manaus, onde permanecerá até o dia 12 de julho.

Quinta-feira

Na quinta-feira (11), o projeto volta a realizar os atendimentos jurídicos relacionados à ações na área Cível, no valor de até 20 salários mínimos, como cobrança de dívida, direito do consumidor, danos materiais e morais; e na área de Família, desde que de natureza consensual, como pensão alimentícia, divórcio, reconhecimento voluntário de paternidade, entre outras.

O atendimento, a partir da quinta-feira, voltará ao horário normal do projeto: das 8h às 14h.

Compensa é o próximo bairro

No dia 15 de julho, o ônibus da Justiça Itinerante estará atendendo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O bairro foi escolhido para atender uma solicitação da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Serviço

Projeto Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)

Telefone: (92) 8427-8819.

*Com informações da Divisão de Imprensa e Divulgação do TJAM

Publicidade
Publicidade