Publicidade
Cotidiano
Notícias

La Maison Living: lançamento à vista

Construtora Colmeia investe em mais um empreendimento luxuoso e sofisticado em área nobre da capital 17/10/2015 às 18:04
Show 1
Torre com 28 apartamentos em estilo neoclássico será erguida na Rua Teresina com a Recife, no bairro Vieiralves
acritica.com ---

A Construtora Colmeia lança em breve um sofisticado e luxuoso empreendimento em Manaus: o La Maison Living. Localizado na Rua Teresina com Rua Recife, o novo investimento da empresa conta com todos os requisitos para tornar-se um marco na cidade. Com uma torre bem ao estilo da arquitetura neoclássica, o edifício terá uma área total de 1.500 m² com 28 apartamentos e três opções de plantas, com cobertura duplex, varanda gourmet, terraço com 4 de vagas de garagem e suíte em todas as unidades.

O projeto do empreendimento foi elaborado pelo renomado arquiteto Daniel Arruda, que trouxe mais uma vez para a cidade um estilo ousado e de caráter neoclássico.

 “Tiramos partido da volumetria diferenciada para que o projeto tivesse uma linguagem inovadora e marcante”, conta o arquiteto.

Segundo Arruda, todos os apartamentos possuem ambientes muito bem distribuídos, com ótimo aproveitamento de espaço, e diferenciais de conforto, como churrasqueira na varanda, revestimento em porcelanato em todos os espaços e infraestrutura pronta para instalação de ar-condicionado nas suítes, cozinha e varanda.

“Nas áreas comuns, todo o revestimento foi pensado não apenas na estética, mas também para favorecer a manutenção e prolongar a vida útil do prédio. O condomínio utiliza itens de segurança e diferenciais de conforto, como piso de cerâmica nas garagens e elevadores com ar condicionado, entre outros itens, que economizam recursos naturais e facilitam o dia a dia”, destacou.

De acordo com o gerente executivo da Colmeia em Manaus, Wescley Magalhães, o projeto prevê uma completa área de lazer com amplo terraço e praças, que além de oferecerem um clima de sofisticação e conforto,  valorizam o aconchego dos moradores. O projeto paisagístico leva a assinatura de Benedito Abbud.

A área recreativa conta com ginástica, playground, piscina adulto com raia, infantil e SPA com solário margeado pelo verde e ambientado para proporcionar momentos únicos e de relaxamento para os futuros moradores.

“Os clientes em Manaus têm um perfil exigente e pensando nisso sempre procuramos desenvolver projetos que se harmonizem com isso e não somente com as tradições e hábitos da cidade, mas, que atenda as necessidades especificas do povo de Manaus.  Prezamos muito o conforto do cliente no ambiente protegido como uma das necessidades do povo de Manaus. De maneira geral é fundamental para a empresa manter a qualidade e o conforto dos nossos clientes”

Vizinhança com serviços completos

A proximidade com restaurantes consagrados, sofisticados empórios, colégios tradicionais e são alguns dos atrativos que garantem o alto padrão do La Maison Living. De acordo com o diretor presidente da Colmeia, Otácilio Valente, a construtora tem buscado projetos inovadores para acompanhar o crescimento da cidade e contribuir para a valorização da arquitetura local.

  “A Colmeia sempre procurou valorizar a arquitetura dos prédios, temos como exemplo os primeiro empreendimentos que fizemos em Manaus há 27 anos como o Portal da Villa e o Nossa Senhora de Nazaré que foram totalmente revolucionários para a época. E hoje fazem parte do paisagismo da cidade e duas grandes referência em uma das principais avenidas da cidade. O La Maison vem para mostrar toda a beleza do estilo neoclássico e a inovação de um edifício com características diferenciadas”.


Publicidade
Publicidade