Publicidade
Cotidiano
Exame

Laboratório em Manaus usa scanner de veias portátil em exames

O scanner reflete a imagem das veias em tempo real, o que facilita a visualização em diversas situações, dentre as quais coleta de sangue para exames 19/08/2016 às 14:32
Show 513
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Para trazer mais comodidade para os amazonenses e investindo sempre em tecnologia de ponta, o Laboratório Sabin acaba de inaugurar mais uma unidade em Manaus, desta vez no Adrianópolis. Localizado na Rua São Luís, o novo ponto de atendimento contará com procedimentos inéditos na capital amazonense, além de espaço kids, salas de coletas especiais e de repouso, e ainda recreadores para tornar o ambiente infantil mais lúdico na hora dos procedimentos.

“Buscamos sempre investir em tecnologia para usar em beneficio da qualidade dos serviços e do atendimento ao cliente”, pontua o gestor técnico do Laboratório Sabin em Manaus, Régis Torres.

O principal diferencial da unidade é o scanner de veias portátil “VeinViewerFlex”, que reflete a imagem das veias em tempo real, o que facilita a visualização em diversas situações, dentre as quais coleta de sangue para exames.

O gestor destaca que o aparelho auxilia tanto os pacientes quanto os profissionais que executam estes serviços. “O scanner permite localizar as veias em uma profundidade de até 10 milímetros, aumentando os índices de segurança e diminuindo o desconforto de pacientes com as agulhas”, explica.

Serviço

Nova unidade do Laboratório Sabin com tecnologia “VeinViewerFlex”

Endereço: Rua São Luís, 60 – Adrianópolis (ao lado da Todeschini)

Dias de Atendimento: Segunda a sábado

Horários:

Segunda a sexta (Atendimento – das 6h às 17h/ Coleta – das 6h ás 16h)

Sábado: (Atendimento – das 6h às 12h/ Coleta – das 6h ás 12h)

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade