Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Notícias

Ladrão de igreja é preso durante o Fecani no interior do Amazonas

Alquimarino já é conhecido da polícia, possui registro de prisão por roubo e tráfico de drogas no município de Nova Olinda do Norte, onde se encontrava foragido. Ele também já esteve preso em Manaus e em Autazes



1.jpg Ladrão de igreja é preso durante o Fecani no interior do Amazonas
06/09/2012 às 12:00

O desempregado Alquimarino Nunes Pessoa, 22, foi preso na manhã desta quarta-feira, 06, enquanto furtava a Igreja de São José na cidade de Itacoatiara, município localizado a 176 quilômetros de Manaus.  A cidade está em pleno 28° Festival de Canção (Fecani) e o suspeito aproveitava para furtar dois teclados utilizados nas missas religiosas realizadas pela igreja, os policiais foram acionados após denúncias anônimas ao 190 e o prenderam em flagrante.

Alquimarino já é conhecido da polícia, possui registro de prisão por roubo e tráfico de drogas no município de Nova Olinda do Norte, onde se encontrava foragido. Ele também já esteve preso em Manaus e em Autazes. 

De acordo com o Delegado da 2ª Delegacia Plantonista Regional de Itacoatiara, Torquato Mozer, o acusado é especialista em roubar igrejas no interior do estado do Amazonas e procura artigos sacros para revender.

Ao ser preso, o suspeito tentou se passar pelo irmão, ao dar o nome errado de Denizar.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.