Publicidade
Cotidiano
VIAGEM

LATAM anuncia mudanças nos voos entre Manaus e Miami a partir de 1° de julho

Voos passarão a ser realizados em Airbus A320 somente aos sábados com ida e aos domingos com volta, e não mais também às quintas 17/03/2017 às 19:24
Show latam 05
Foto: Divulgação
acritica.com

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta sexta-feira (17) mudanças nos voos entre Manaus e Miami. Segundo a companhia aérea, as viagens passarão a ocorrer com a aeronave Airbus A320 e as datas de partidas e retornos também sofrerão alteração. As mudanças valem a partir de 1º de julho.

Segundo a companhia aérea, os voos Manaus/Miami deixarão de ser operados às quintas-feiras. As saídas de Manaus passarão a ser feitas aos sábados e a volta de Miami aos domingos. “A mudança é parte dos esforços constantes da companhia para ampliar, racionalizar ou adequar suas operações”, informou a assessoria de imprensa da LATAM.

Ainda segundo a empresa, o Airbus A320 não possui a classe Premium Business. “O passageiro terá a mesma experiência de viagem, com todo conforto oferecido pela LATAM. A bordo, poderá usufruir do LATAM Entertainment, sistema de entretenimento a bordo sem fio que pode ser acessado pelo passageiro no seu próprio celular, tablet ou computador”, divulgou a companhia.

As mudanças também valem para voos Belém/Miami e Miami Belém. “A LATAM segue comprometida em oferecer aos seus passageiros a melhor e mais moderna frota e a melhor experiência a bordo da América Latina”, informou.

Publicidade
Publicidade