Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Notícias

League of Legends para usuários de Mac

A sensação dos games League of Legends terá uma versão para usuários da plataforma MacOS, afirma produtora do jogo.



1.jpg League of Legends é o game online mais jogado na atualidade com mais de 30 milhões de clientes
29/01/2013 às 13:56

O game League of Legends (LoL) terá uma versão beta para os jogadores que possuem o sistema operacional MacOS. Ainda em fase de testes para verificar a funcionabilidade do jogo na nova plataforma, os detalhes estão sendo aprimorados por alguns gamers selecionados para contribuir com a construção do novo client da versão, ajudando os engenheiros do game. 

Os engenheiros da Riot Games – desenvolvedora e distribuidora do LoL -  trabalharam incessantemente, editando o código-fonte de nosso instalador para que tanto a versão MacOS como a versão Windows compartilhassem da mesma base e recursos. Isso quer dizer que todas as atualizações, patches e correções, bem como conteúdos novos serão recebidos ao mesmo tempo pelos jogadores de ambas as plataformas.




Em breve, o client para MacOS entrará em fase beta aberta ao público e os jogadores que encontrarem qualquer bug ou quiserem ajudar com o refinamento das ferramentas durante a fase de testes, poderão contribuir com a construção do novo client do jogo.

 League of Legends

O LoL é um game online com mais de 32 milhões de jogadores por mês distribuídos em diversos servidores ao redor do mundo. Os jogadores são a base de sua comunidade e é por meio deles que a experiência do LoLcontinua a evoluir e melhorar.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.