Publicidade
Cotidiano
Notícias

Lide Amazonas realiza primeiro encontro do ano com médico e empresário de renome mundial

Atual presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, o oftalmologista Claudio Lottenberg irá se reunir com os alguns dos principais empresários da região Norte no primeiro evento de 2016, que acontecerá no dia 10 de fevereiro 03/02/2016 às 11:58
Show 1
Além de presidir o Hospital Israelita Albert Einstein, Claudio Lottenberg, é proprietário da Lotten Eyes Oftalmologia Clínica e Cirúrgica, com cinco unidades em São Paulo e que já atendeu mais de 50 mil pacientes
acritica.com* Manaus (AM)

Um dos médicos mais reconhecidos no mundo e atual presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, o oftalmologista Claudio Lottenberg irá se reunir com os alguns dos principais empresários da região Norte no primeiro evento de 2016, realizado pelo Lide Amazonas. O encontro acontecerá no próximo dia 10 de fevereiro e será promovido pela presidente do Lide Amazonas, Eliana Pinheiro.

“Ele preside o hospital que é referência em toda a América Latina, com isso tem um know how para dividir com os grandes empresários do Amazonas. Esse encontro é fundamental para o Lide Amazonas, que quer trazer para o Amazonas grandes nomes da administração mundial durante todo o ano de 2016”, afirmou Eliana.

Ainda de acordo com Eliana, esse tipo de encontro impacta fortemente a economia e gestão industrial no Amazonas, já que os empresários adquirem cada vez mais expertise para solucionar problemas locais e impulsionar o desenvolvimento regional, oferecendo soluções criativas nesse momento de crise econômica mundial.

Além de presidir o Hospital Israelita Albert Einstein, Claudio Lottenberg, é proprietário da Lotten Eyes Oftalmologia Clínica e Cirúrgica, com cinco unidades em São Paulo e que já atendeu mais de 50 mil pacientes. Atualmente é Professor co-orientador do curso de Pós-Graduação em Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo, Professor Titular do curso do MBA em Saúde do IBMEC em São Paulo e Membro do Board do Pan-American Ophtalmological Foundation, Arlington, Texas, USA. Já foi Secretário Municipal de Saúde do município de São Paulo, na gestão de José Serra.

LIDE Amazonas

O LIDE é uma organização privada, que reúne empresários em 12 países e quatro continentes para debater o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social. Atualmente, 40 empresas no Estado estão filiadas ao LIDE Amazonas.

O LIDE é presidido nacionalmente pelo empresário João Dória. Fundado em junho de 2003, possui atualmente 1.700 empresas filiadas, que representam 52% do PIB privado brasileiro. Atualmente, o LIDE conta com 16 unidades espalhadas em todas as regiões do País.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade