Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
tucanos-ebc.jpg
publicidade
publicidade

derrotados em 2014

Líderes do PSDB entregam documento para eventual governo de Michel Temer

Foram se reunir com o vice-presidente no Palácio do Jaburu, em Brasília, os senadores Aécio Neves, Cássio Cunha e Eunício Oliveira, além do deputado Lúcio Vieira Lima


03/05/2016 às 14:04

Integrantes da cúpula do PSDB estão reunidos com o vice-presidente Michel Temer, no Palácio do Jaburu, para entregar um documento com pontos que o partido considera fundamentais para um eventual governo Temer, caso o impeachment da presidenta Dilma Rouseff seja aprovado no Senado.

Estão no Jaburu os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Eunício Oliveira (PMDB-CE), além do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA). Ao chegar ao Jaburu, Cássio Cunha Lima disse que o documento a ser entregue ao vice-presidente foi aprovado pela executiva do partido.

publicidade

“Houve, agora de manhã, uma reunião da executiva do partido. O documento aprovado é o que será apresentando à imprensa, ao povo brasileiro e também será entregue ao vice-presidente”, acrescentou.

Na semana passada, o senador Aécio Neves se reuniu com o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, uma liderança do PSDB, para conversar sobre o documento a ser entregue a Temer. Na ocasião, Aécio Neves disse que iria apresentar a FHC as linhas básicas do conjunto de sugestões a serem apresentando ao país e ao eventual futuro presidente Michel Temer.

publicidade
publicidade
CNI/Ibope aponta que 35% avaliam governo Bolsonaro como ótimo ou bom
Professores e governo não entram em acordo e greve continua no Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.