Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Notícias

Lógica de cortes na máquina deve continuar em 2016, diz José Melo

'Nós vamos continuar com um trabalho de reduzir atividade meio, para que possamos continuar com programas de obras', afirmou o governador



1.jpg
Governador concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje (11)
11/01/2016 às 18:35

O governador José Melo (Pros) disse nesta segunda-feira (11) que a lógica de cortes na máquina adotada em 2015 por conta da crise econômica deve permanecer em 2016.

 "Nós vamos continuar com um trabalho de reduzir atividade meio, para que possamos continuar com programas de obras", disse o gestor, durante a inauguração do Centro Estadual de Referência em Direitos Humanos Adamor Guedes, na Zona Sul.

José Melo também ressaltou que, segundo uma pesquisa, o Governo do Amazonas ficou com segundo melhor lugar no quesito"equilíbrio fiscal".

"Isso significa dizer que o trabalho que se fez de redução no número de secretarias, redução no número de cargos comissionados, recomposição dos contratos, permitiu que tivéssemos recursos para pagar a folha, pagar o 13° salário, mas ao mesmo tempo também fazer investimentos. Este ano a mesma lógica permanece", frisou.

LEIA MAIS NO TEMA DO DIA DA VERSÃO IMPRESSA DESTA TERÇA-FEIRA (12)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.