Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Notícias

Mais de 10 mil declarações do IRPF já foram entregues no Amazonas

A entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física começou às 8h da última sexta-feira (1)



1.png Mais de 10 mil declarações do IR já foram feitas no AM
---
04/03/2013 às 10:12

A Receita Federal no Amazonas já recebeu nesta segunda-feira, até as 9h,10.187  Declarações  de  Ajuste  Anual  do  Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF), de um total de 300 mil aguardadas até o final do prazo para a entrega do documento (30/4).

A  entrega  da DIRPF começou às 8h da última sexta-feira, 1/3, e somente na primeira hora foram recebidas 1.817 declarações no estado.

A  declaração  deve  ser  elaborada  com  o  uso  de computador, mediante a utilização do Programa Gerador da Declaração (PGD) relativo ao exercício de 2013, disponível no sítio da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), na Internet, no endereço www.receita.fazenda.gov.br.

Já  a  apresentação  da  declaração  pode ser feita pela Internet, mediante utilização do programa de transmissão Receitanet ou em mídia removível, nas agências  do Banco do Brasil S.A. ou da Caixa Econômica Federal localizadas no País, durante o seu horário de expediente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.