Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Notícias

Mais de 200 passaportes podem ser cancelados em Manaus

Motivo é que os donos esqueceram de buscar o documento na Superintendência da Polícia Federal, no Dom Pedro



1.jpg A PF aguarda os donos dos passaportes no Dom Pedro até a mudança para o novo endereço do setor de expedição, que funcionará no Parque Dez Mall
08/05/2015 às 17:21

Mais de 200 passaportes expedidos pela Polícia Federal no Amazonas estão no aguardo dos seus titulares na sede da Superintendência da PF, no bairro Dom Pedro. Quando atingirem o prazo de 90 dias da expedição, automaticamente, os passaportes serão invalidados e recolhidos.

A PF aguarda os donos dos passaportes no Dom Pedro até a mudança para o novo endereço do setor de expedição, que funcionará no Parque Dez Mall, no bairro Parque 10 de Novembro.

"Diariamente os passaportes armazenados na Superintendência vão perdendo as suas validades, mas ainda restam mais de 200 aguardando os seus respectivos donos", informa a nota da PF. A entrega dos passaportes é realizada das 08h às 12h e das 13h às 17h na sede da superintendência.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.