Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mais de 3.200 cadastram CPF no primeiro dia de funcionamento do Nota Fiscal Amazonense

A organização da Sefaz-AM computou até as 13h desta segunda-feira (3) cerca de 3.200 CPF’s cadastrados, 43 prêmios sorteados e mais de 35 mil notas registradas 03/08/2015 às 15:43
Show 1
Sefaz - AM deve massificar o uso de nota fiscal eletrônica
acritica.com ---

O primeiro dia de funcionamento do portal da Nota Fiscal Amazonense superou as expectativas da Secretaria de Fazenda e registrou picos de acessos que têm causado demora ou até mesmo queda do sistema. A organização da Sefaz-AM computou até as 13h desta segunda-feira (3) cerca de 3.200 CPFs cadastrados, 43 prêmios sorteados e mais de 35 mil notas registradas.

O Departamento de Tecnologia da Informação da Sefaz-AM está trabalhando para promover upgrade no sistema, o que irá permitir que um número maior de internautas consiga, simultaneamente, efetivar o cadastro para participar da campanha.

Mesmo quem enfrenta problemas momentâneos de conexão, não deve se preocupar. Os dados referentes às Notas de Consumidor Eletrônica, NFC-e, em que foram lançados o CPF a partir desta segunda-feira, dia 3 de agosto, estão armazenados no banco de dados da Secretaria. Tão logo, o cadastro seja efetivado, os valores serão computados automaticamente para a emissão dos cupons virtuais, garantindo a participação nos sorteios da Nota Fiscal Amazonense.

"O excesso de demanda no portal da campanha aponta que a população está engajada em exercer a sua cidadania. Isso demonstra confiança em mais está ação do Governo do Amazonas em benefício da sociedade como um todo", salientou o secretário de Fazenda, Afonso Lobo.

O cadastro e mais informações sobre o Nota Fiscal Amazonense podem ser acessados por meio do site: http://nfamazonense.sefaz.am.gov.br/

*Com informações da assessoria de comunicação. 


Publicidade
Publicidade