Terça-feira, 18 de Maio de 2021
AULAS

Mais de 60 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação da UniNorte

Projeto Capacita começou a partir do dia 15 de julho e disponibiliza cursos em diversas áreas



uninorte_C951DEDB-A475-4469-A7AF-A76F921E8B35.JPG
22/07/2020 às 15:27

Sabendo da importância da qualificação para o mercado de trabalho, a UniNorte - Centro Universitário do Norte, instituição mantida pelo grupo Ser Educacional, em parceria com o Instituto Êxito, promove a partir do dia 15 de julho o projeto Capacita. A ação visa proporcionar capacitação rápida e gratuita para a população, favorecendo, além do indivíduo, as economias locais. Os interessados podem se inscrever através do https://eventos.sereduc.com/cursoss 

Para o presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz, esta é uma oportunidade para que a população tenha mais conhecimentos nas áreas escolhidas. “Além de aprimorar conhecimentos ou até mesmo se especializar em um novo ramo para o competitivo mercado de trabalho, agregando valor ao seu currículo e ampliando as possibilidades de contratação para quem disputar vagas de emprego”, explica.



Com mais de vinte edições já realizadas, neste ano, o Capacita acontece em um novo formato, com cursos acontecendo de forma on-line. Além disso, serão disponibilizadas mais de 200 lives nas áreas de humanas, exatas e saúde, totalizando 60 mil vagas. Entre os cursos oferecidos estão: Licitação e contratos administrativos; Como se portar em uma entrevista de emprego; Desenvolvimento de equipes; Legislação trabalhista; Matemática financeira; Processo logístico de estoques e compras, entre outros.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.