Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Política

Mais de 700 pessoas a favor da permanência do governo se reúnem no Largo

Segundo a organização do evento, já são mais de mil pessoas no entorno do largo. Grande parte das pessoas está trajando roupas vermelhas e hasteando bandeiras com gritos de ordem à bandeira do Brasil



largo_1.JPG As pessoas que são contra o impeachment estão por todas as partes do Largo de São Sebastião
17/04/2016 às 16:51

Mais de 700 pessoas, de acordo com a Polícia Militar, estão reunidas no Largo São Sebastião, no Centro, para acompanharem o processo de votação de abertura do processo de impeachment  da presidenta Dilma Roussef, na tarde desse domingo (17).

São donas de casas, funcionários públicos, integrantes de movimentos sociais e estudantis, que vieram para apoiar a presidente.



Segundo a organização do evento, já são mais de mil pessoas no entorno do largo. Grande parte das pessoas está trajando roupas vermelhas e hasteando bandeiras com gritos de ordem à bandeira do Brasil.

“Sou funcionário público e vim para participar desde momento histórico. Diferente do impeachment de 1992 [de Fernando Collor], desta vez não há crime, a o Governo Lula e Dilma trouxeram muitos benefícios para a população pobre, ribeirinha, como o programa Luz para Todos. Se não fosse assim, não haveria escolas e universidade na comunidade onde nasci”, afirmou o manifestante Ivo Euler Martins, 45.

No palco montado pela organização, vários líderes de movimentos sociais se pronunciam neste momento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.