Publicidade
Cotidiano
Notícias

Manauara Shopping passa a usar WhatsApp para atender o público

Iniciativa pioneira do centro de compras cria canal para consumidores tirarem dúvidas e receberem informações sobre produtos e serviços; teste-piloto acontece nesta quarta (24) 23/09/2014 às 14:38
Show 1
Centro de compras designou equipe de ‘Helpers’ para orientar os clientes na rede social
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Com o objetivo de ampliar os canais de atendimento ao consumidor e estreitar ainda mais o relacionamento com o público, o Manauara Shopping será o primeiro centro de compras de Manaus a utilizar o WhatsApp, aplicativo de mensagem instantânea a favor de seus clientes.

Com o aplicativo, os consumidores poderão realizar consultoria de compras, esclarecer dúvidas e receberem informações sobre o centro de compras, além de recomendações sobre serviços e compra de produtos. O shopping realizará um teste piloto a partir desta quarta-feira (24), até o próximo dia 23 de outubro, com atendimento a clientes.

“A ideia de inserir mais essa forma de comunicação com o consumidor surgiu do bom relacionamento do shopping com seus clientes, por intermédio das mídias digitais. A novidade faz parte do projeto SSB Digital Experiences, que vem sendo implantado nos empreendimentos da Sonae Sierra Brasil”, explicou a Gerente de Marketing do Manauara Shopping, Amélia Dutra.

A partir de agora qualquer usuário que tiver o WhatsApp poderá entrar em contato com os “Helpers”, nome dado aos consultores que atendem aos clientes no WhatsApp. “Esses profissionais são antenados com o mundo tecnológico, relacionados, prestativos, tem uma linguagem universal e simples. Eles ainda receberão treinamento de relacionamento e sobre as operações do Manauara Shopping”, explicou Amélia.

Atualmente, os clientes do shopping já dispõem de outros canais online de atendimento, como sua página na internet e o perfil no Facebook, que conta com mais de 100.000 curtidas.

Publicidade
Publicidade