Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Notícias

Manaus Ambiental deverá ressarcir moradores atingidos por rompimento de adutora

O rompimento da adutora causou enorme prejuízo aos moradores da área na Compensa II e danos ao serviço de abastecimento para as zonas Oeste e Norte de Manaus



1.jpg
Estrago causado pelo rompimento da adutora foram grandes
15/01/2013 às 15:45

A empresa Manaus Ambiental afirma que irá ressarcir os moradores atingidos pelo rompimento de sua adutora na manhã desta terça-feira (15), localizada na Rua Matos Areosa com a Rua das Flores, no bairro compensa II, Zona Oeste.

Paralelo ao trabalho da equipe de manutenção da empresa, outro grupo de funcionários era responsável por fazer o registro fotográfico, preencher um relatório com os danos verificados e colher o nome dos moradores da área que tiveram algum prejuízo.

O trabalho foi acompanhado por agentes da Defesa Civil do Município, que verificaram quais famílias ficaram sem moradia, de acordo com informações da assessoria da Manaus Ambiental.

Até o fim do mês, todos que tiveram perdas matérias causados pelo rompimento devem ser ressarcidos pela empresa.

Conserto da adutora

A distribuição só será normalizada por completo a partir das 20h desta terça-feira, segundo a assessoria da Manaus Ambiental. O rompimento da adutora causou danos ao serviço de abastecimento para as zonas Oeste e Norte.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.