Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Notícias

Manaus Ambiental divulga lista de bairros que não serão afetados com falta d’água na terça (26)

Segundo a concessionária, 80% dos domicílios da capital terão interrupção no abastecimento de água nesta terça-feira (26) por conta de trabalhos realizados pela Eletrobrás Amazonas Energia



1.jpg O abastecimento só deverá ser completamente restabelecido nas próximas 48 horas
25/11/2013 às 20:28

Após a Manaus Ambiental informar que 80% dos domicílios de Manaus terão o fornecimento de água interrompido nesta terça-feira (26), a concessionária divulga a lista dos bairros que não sofrerão com a falta de água. A interrupção do serviço ocorrerá porque a Eletrobrás Amazonas Energia realizará trabalhos no sistema de medição da subestação elétrica da Ponta do Ismael, Zona Oeste de Manaus.

Os bairros não afetados são Mutirão, Cidade de Deus 2, Núcleo 23 da Cidade Nova, parte do Núcleo 16 da Cidade Nova, conjunto Vila Rica, Amazonino Mendes 2, João Paulo 2, Nova Floresta, Jorge Teixeira 1, 2, 3 e 4, Brasileirinho, Val Paraíso, Santa Inês, Grande Vitória, Nova Vitória, Nova Conquista, Novo Reino, Novo Aleixo, Aliança com Deus, Alfredo Nascimento 1 e 2, Mauazinho, Distrito Industrial, Japiim, Eldorado, Parque São Pedro, Campos Sales, conjunto Elisa Miranda, Nova República, Atílio Andreazza, Jardim das Acácias, Renato Souza Pinto 1, conjunto Vila da Barra e conjunto São Judas Tadeu.



A distribuição de água permanecerá normal nesses locais porque, segundo a Manaus Ambiental, tais áreas são abastecidas por Centros de Produção de Águas Subterrâneas (CPAS), concentradas nas Zonas Norte e Leste, a Estação de Tratamento do Mauazinho, na Zona Sul, e a ETA – Proama, também na Zona Leste.

Conforme a concessionária, o desligamento do serviço de abastecimento de água faz parte do calendário da empresa e está previsto para ocorrer entre as 7h e 15h de terça (26). Logo após o término dos trabalhos da Eletrobrás Amazonas Energia as estações de tratamento entrarão em operação automaticamente, mas o abastecimento só deverá ser completamente restabelecido nas próximas 48 horas.

Para mais informações, a Manaus Ambiental disponibiliza os telefones 08000-920-195 e (92) 3627-8360 como canais de atendimento ao cliente 24 horas por dia

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.