Domingo, 05 de Dezembro de 2021
Violência no trânsito

Manaus registra duas mortes no trânsito entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado (23)

Dois acidentes foram registrados na última madrugada, ambos com condutores de motos. Ocorrências foram registradas no Distrito Industrial II e Mauazinho



moto_1C1C9A31-C79B-4819-A4D8-4DF85DAE0C5B.jpeg Foto: Reprodução
23/10/2021 às 16:26

O auxiliar de supervisão de segurança, Daniel da Silva Fernandes, 39, morreu na madrugada deste sábado (23), por volta das 00h40, após ser vítima de um acidente de moto ocorrido no início da noite de sexta-feira (22). O acidente aconteceu na avenida  Oitis, no bairro Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus.

A vítima conduzia uma motocicleta de marca Honda, modelo CG150, azul, quando foi atingida por outra motocicleta sem identificação, conduzida por  Daniel do Nascimento Guedes, que estava sob efeito de bebidas alcoólicas, segundo informações da polícia.

Daniel Fernandes ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, também na Zona Leste da capital. Mas, cerca de 5h40 após o acidente, não resistiu e acabou morrendo na unidade hospitalar. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Daniel Guedes foi indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool.

Outro acidente

Na noite desta sexta-feira (22), o autônomo Edson Alves Ferreira, 43, também foi vítima de um acidente de moto fatal, em Manaus. O fato ocorreu na avenida Solimões, bairro Mauazinho, Zona Sul da capital. Edson estava na garupa de uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Fan, preta, conduzida por Charles Carvalho da Silva, 33, apontado como o causador do acidente.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite de sexta-feira (22),  a vítima estava sem capacete e o condutor do veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Estiveram no local do acidente as equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e do 1º DIP. Charles Carvalho da Silva foi apresentado no 1º DIP e responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.