Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Manifestante pró Adail é detido no município de Coari

Alan estava entre um grupo de manifestantes que se aglomerou nesta manhã em frente ao polo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) no município



1.jpg O homem foi preso depois de ameaçar de morte o professor Alexandre valente no município de Coari na manhã desta terça (9)
09/07/2013 às 12:08

A chegada da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia ao município de Coari (a 370 quilômetros de Manaus) tem gerado confrontos entre partidários pró e contra a atual gestão do município, gerido por Adail Pinheiro (PRP). O último embate entre os grupos terminou na prisão de Alan da Costa Silva, que é suspeito de ameaçar de morte o professor Alexandre valente, 43, que trabalhou na campanha eleitoral de Magalhães, segundo colocado nas últimas eleições.

Alan estava entre um grupo de manifestantes que se aglomerou nesta manhã em frente ao polo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) no município. Local onde a CPI, da Câmara dos Deputados coletava depoimentos sobre a investigação de exploração sexual de crianças e adolescentes.

O professor Alexandre informou que não entende os motivos da ameaça, já que não trabalha mais para o então candidato à prefeitura da cidade, Magalhães. Ele disse que acompanha os trabalhos da CPI, porque se sensibiliza com assunto.

"Tenho uma filha de 16 anos e não suportaria que coisa como as que estão relatando aqui fosse feita com minha filha", disse Alexandre.

O manifestante foi encaminhado para a delegacia do município, onde assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.