Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
ROTAS

MAP anuncia maior frequência de voos em três municípios do AM e nova rota no Pará

Para marcar o inicio da operação dos novos voos, a MAP está realizando promoção para os destinos contemplados. São eles: Parintins, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Itaituba e Santarém.



DSC_3960_F3B5469A-BE3E-4527-9B04-A3E654FD8258.jpg
01/04/2019 às 09:55

A MAP Linhas Aéreas anuncia a ampliação da frequência de voos em três munícipios do Amazonas e uma nova rota no estado do Pará. A decisão faz parte do plano de expansão da companhia para 2019, que prevê transportar 200 mil passageiros até o final deste ano. Para marcar o inicio da operação dos novos voos, a MAP está realizando promoção para os destinos contemplados. São eles: Parintins, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Itaituba e Santarém.

As novas frequências entram em operação na próxima semana. Segundo o CEO da MAP Linhas Aéreas, Héctor Hamada, com as novas frequências a companhia terá um 17,64% no números de assentos disponilizados. Ele ressalta que até o final deste ano a companhia deverá ampliar a frequência de voos para outros municípios em que já atua no Amazonas e Pará. “A MAP preparou um planejamento para este ano que tem como foco aumentar a presença nas cidades que a companhia já opera”, reforçou.

O município de Parintins (a 370 quilômetros de Manaus) que atualmente é atendido pela MAP de segunda-feira a domingo pela manhã ganhará reforço na malha com quatro voos pela manhã. Além disso, os voos noturnos passarão para tarde.  

Em São Gabriel da Cachoeira (a 853 quilômetros) a MAP  passará a oferecer três voos por semanais, às quartas-feiras, sextas-feiras e domingo. Antes eram dois voos. A rota para o município de Carauari (a 788 quilômetros) também terá mudança, com voos saindo às segundas-feiras, quartas-feiras e sábados. Anteriormente a companhia atendia o município às segundas-feiras e quintas-feiras.

No estado Pará a MAP anuncia que incluiu em sua malha voo saindo de Itaituba com destino a Santarém. A operação será realizada aos sábados. Itaituba já recebe voos da companhia saindo de Belém as segundas-feiras, quartas-feiras e sexta-feiras. Santarém recebe voos as terças-feiras, quintas-feiras e domingos também saindo da capital paraense.

A MAP Linhas Aéreas opera em 14 municípios do Amazonas e no Pará. No Amazonas, atende a capital, Manaus, além de Parintins, Lábrea, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Tefé, Eirunepé e Coari. No Pará, tem voos regulares para Belém, Porto Trombetas, Santarém, Itaituba e Altamira. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.