Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
ENTREVISTA

Marcius Melhem diz que vai à Justiça contra Dani Calabresa

A jornalista,ator disse que fará interpelação judicial pra que ela diga se relatos publicados por revista são verdadeiros; 'é impressionante a luta que a mulher precisa travar para provar que é vítima', postou Dani



marciusdani_634BCD1C-6BCA-4361-9AA6-82134DEA00E4.JPG
04/12/2020 às 17:59

O ator, diretor e roteirista Marcius Melhem entrou na Justiça contra a advogada Mayra Cotta, que representa mulheres que o acusam de assédio sexual, e contra a atriz, humorista e apresentadora Dani Calabresa.

A revelação foi feita pelo jornalista Mauricio Stycer, em sua coluna do Uol. Ele entrevistou Melhem ao lado da também jornalista Dolores Orosco, na qual Melhem anunciou o ingresso na Justiça. A íntegra da entrevista deve ser publicada somente no sábado.



Segundo Stycer, Melhem afirmou que já acionou a Justiça para que a advogada prove todas as denúncias e alegações que as clientes dela têm feito contra o ator e diretor, que trabalhou por 17 anos na Globo e saiu da empresa em agosto - em comum acordo, segundo a Globo.

Contra Dani Calabresa, Melhem afirmou que fará uma interpelação judicial, pedindo que ela confirme ou negue todos os relatos de assédio que foram publicados, com detalhes, por uma reportagem da Revista Piauí.  

Posicionamento

Dani Calabresa, afirmou, no Instagram, que "nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender", disse ela, que também acrescentou: "É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima".

Veja a publicação na íntegra:

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.