Publicidade
Cotidiano
Notícias

Maria da Penha: dois agressores de mulheres são presos no AM

Um dos presos estava inconformado com o fim do relacionamento e outro, bêbado, desconfiou que estava sendo traído 11/11/2015 às 23:04
Show 1
Bêbado, Celson Ribeiro agrediu sua mulher ao desconfiar que sua companheira estava o traindo
Manaus Hoje Manaus (AM)

Nesta quarta-feira (11), um homem foi preso e outro foi detido após agredirem suas mulheres com murros e chutes no Amazonas.

Em Manaus, inconformado com o fim do relacionamento, Marcelo Amud Hall, foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), após ser autuado em flagrante pelo crime de ameaça, injúria e agressão.

O homem agrediu com tapas e socos sua esposa, que teve o nome preservado, em uma residência no bairro da Compensa, Zona Oeste. De acordo com a Polícia Civil, o homem pagou uma fiança de valor não revelado.

Já no município de Lábrea, o pescador Celson Moraes Ribeiro, de 35 anos, agrediu sua mulher de 26 anos, após chegar em casa sob efeito de bebida alcoólica e desconfiar que sua companheira estava o traindo. De acordo com a Polícia Militar, ela foi agredida com diversos socos no rosto. O pescador foi preso e conduzido para a Delegacia Interativa de Polícia.

Publicidade
Publicidade