Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Notícias

Marinha realiza inscrições para Serviço Temporário com 18 vagas disponíveis no AM

Caso o militar seja incorporado após o serviço voluntário, o mesmo receberá remuneração atinente ao seu posto



1.gif O cadastramento está sendo realizado no Comando do 9º Distrito Naval
15/01/2014 às 12:24

A Marinha do Brasil, por meio do Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 9º Distrito Naval, está realizando inscrições para cidadãos de ambos os sexos para prestarem o Serviço Militar Voluntário (SMV), na condição de Oficiais Temporários.

O cadastramento está sendo realizado no Comando do 9º Distrito Naval, localizado à Rua Bernardo Ramos, s/n, Ilha de São Vicente - Centro – Manaus/AM, no período de 6 a 20 de janeiro de 2014, das 08h às 11h e das 13h às 15h.



Serão disponibilizadas 18 vagas, sendo sete para a área de Enfermagem, uma para Fonoaudiologia, duas para Administração, três para Ciências Contábeis, duas para Comunicação Social, uma para Direito e duas para Engenharia Civil. Caso o militar seja incorporado após o serviço voluntário, o mesmo receberá remuneração atinente ao seu posto.

O Aviso de Convocação, com os requesitos necessários para o cadastramento, está disponível na página da Internet do Com9ºDN ( www.mar.mil.br/com9dn) no link Serviço Militar Voluntário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (92) 2123-2277 ou 2123-2278.


*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.