Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
EX-PRIMEIRA-DAMA

Marisa Letícia passa por primeira etapa de exames para confirmar morte cerebral

A morte cerebral foi declarada na manhã de ontem (2), porém ainda são necessários mais exames para constatar o diagnóstico



COLOCAR_MARISA.JPG Foto: Agência Brasil

O Hospital Sírio-Libanês informou há pouco que às 12h05 de hoje (3) foi realizada a primeira etapa do protocolo de morte encefálica da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos. A morte cerebral foi declarada na manhã de ontem (2), porém ainda são necessários mais exames para constatar o diagnóstico.

Segundo o boletim médico, o protocolo será finalizado às 18h05.



Marisa Letícia foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês no dia 24 de janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Na manhã de ontem (2) foi realizado um doopler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. A família autorizou a doação de órgãos.

A ex-primeira-dama está sendo acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.