Publicidade
Cotidiano
Notícias

Matrícula dos aprovados no Vestibular e SIS da UEA inicia nesta segunda-feira (19)

O candidato aprovado que, por algum motivo, não efetuar a matrícula dentro do prazo estipulado, perderá o direito à vaga 15/01/2015 às 16:45
Show 1
Prazo termina no dia 23 de janeiro
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O período de entrega de documentação para a matrícula dos aprovados no Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) inicia na próxima segunda-feira (19). Os candidatos, aprovados em primeira chamada, deverão entregar a documentação até o dia 23 de janeiro nas unidades designadas no Edital de Matrícula.

No total, de acordo com o edital, cinco endereços em Manaus e 19 no interior do estado estarão abertos no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, respeitando o fuso horário dos respectivos locais para a entrega da documentação. A matrícula da primeira etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2015. 


A matrícula para os cursos que terão início no segundo semestre, dentre eles, os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia, pertencentes ao grupo 4 do Edital 84/2014-GR/UEA e grupo C do Edital 85/2014-GR/UEA, serão realizadas na segunda etapa, conforme Edital de Matrícula que será divulgado no dia 27 de maio.

O candidato que por algum motivo não efetuar a matrícula no prazo estipulado perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente da lista de aprovados. O resultado da matrícula poderá ser conferido, a partir do dia 3 de fevereiro, no portal da UEA. Os documentos necessários estão listados no Edital de Matrícula neste link.

Publicidade
Publicidade