Publicidade
Cotidiano
Secretariado

‘Me sinto preparada’, diz Glória Carratte sobre assumir secretaria no governo do AM

Vereadora Glória Carratte é um dos possíveis nomes no secretariado de Amazonino que garantiu durante campanha que metade do seu secretariado seria formado por mulheres 15/09/2017 às 09:28
Show gloria carrate psd 1tiago correa
Glória Carratte foi uma das vereadoras que fez campanha para Amazonino. (Foto: Tiago Correa/CMM)
Geizyara Brandão Manaus

 “Não foi feito o convite, mas confesso que me sinto preparada”, afirmou ontem  a vereadora Glória Carratte (PRP) ao ser questionada sobre assumir uma possível secretaria no governo de Amazonino Mendes (PDT). Durante a campanha, o governador eleito enfatizou que metade do seu secretariado seria formado por mulheres.

“É evidente que não será um governo de mulheres, porque o governador é homem, mas eu vou me cercar tanto quanto possível da seletividade de mulheres”, disse Amazonino em entrevista aos jornalistas da Rede Calderaro de Comunicação em julho deste ano.

Carratte foi uma das vereadoras que esteve ao lado do governador na campanha desde o primeiro turno. A parlamentar ressaltou que se empenhou mais do que nas próprias eleições para a Câmara Municipal de Manaus (CMM). "Desde quando entrei na política, eu tenho ele como exemplo de político. Então quando ele retornou, nós ficamos muito felizes", relatou.

A vereadora Therezinha Ruiz do Democratas, partido da coligação de Amazonino, assegurou que a aliança não envolveu favores. "O governador tem que ter a liberdade de escolher as pessoas que ele quer, que ele conhece", avaliou.

Publicidade
Publicidade