Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Rodovia estadual

Médica amazonense morre em acidente de trânsito no interior de São Paulo

Ela era irmã do ministro Mauro Campbell, do STJ, também amazonense. O veículo trafegava a rodovia estadual SP-340 quando colidiu com uma carreta e capotou na pista



ca3d14a3-edd2-452e-9f4e-c186456a5e9e.jpg O carro teria capotado na pista várias vezes, segundo noticiários locais (Foto: Reprodução)
17/08/2016 às 13:03

A médica amazonense Viviane Estrela Marques Rodella, natural de Manaus, morreu na noite de ontem, terça-feira (16), no interior de São Paulo durante um acidente de trânsito. Ela era irmã do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Campbell, que também é amazonense.

O acidente aconteceu na rodovia estadual SP-340, no trecho do Km 118, por volta das 21h25. Segundo informações de noticiários locais, Viviane estava sentada no banco do passageiro e um funcionário dela dirigia o automóvel. Após colidir com uma carreta, o carro teria invadido o canteiro central e capotado várias vezes na pista.



Ainda de acordo com jornais de São Paulo, a médica teria sido arremessada para fora do veículo porque possivelmente não usava cinto de segurança. O funcionário dela sofreu ferimentos e sobreviveu. As causas do acidente ainda não foram confirmadas oficialmente.

O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou uma nota de pesar pelo falecimento. “Que a família da Dra. Viviane possa encontrar forças na fé para superar este momento de dor pela precoce perda. Ao ministro Mauro Campbell, em especial, o Tribunal de Justiça do Amazonas apresenta toda sua solidariedade e sinceras condolências”.

A reportagem entrou em contato com familiares da vítima, mas não obteve sucesso. A médica morava no interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Pardo, e provavelmente voltava de uma viagem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.