Suspeito e vítima eram companheiros. Prisão ocorreu após denúncia feita à polícia
(Delegada Mary Anne Trovão. Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um médico de 32 anos, denunciado por agredir a companheira dele, uma enfermeira, tenente do Exército Brasileiro, também de 32 anos, foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (15), em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros em linha reta da capital).
A informação foi divulgada nesta quarta-feira (16). De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da Delegacia Interativa de Tabatinga (DIP), policiais militares receberam denúncias, via linha direta, informando que uma mulher estava sendo agredida, em uma casa, situada no bairro São Francisco, no município.
“Imediatamente, os policiais se deslocaram até o lugar informado, onde encontraram o casal, ambos com escoriações. A equipe identificou que se tratava de agressões mútuas, diante disso, o casal foi conduzido ao prédio da unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, relatou a delegada.
No prédio da DIP Tabatinga, foi solicitado à Justiça medidas protetivas em benefício da enfermeira. O médico foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria no âmbito da violência doméstica. Na ocasião, após arbitrada fiança, ele pagou o valor estipulado e foi liberado. O homem irá responder ao Inquérito Policial (IP) em liberdade.