Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Notícias

Médicos estão otimistas com a recuperação de Hillary Clinton

Hillary Clinton tinha anunciado a sua indisponibilidade para continuar como secretária de Estado, cargo que ocupa desde janeiro de 2009



1.jpg Hillary Clinton
02/01/2013 às 11:45

O estado de saúde de Hillary Clinton, secretária de Estado norte-americana, de 65 anos,  tem melhorado nas últimas horas. Ela sofreu uma concussão no início do mês de dezembro de 2011, depois de ter desmaiado – estado atribuído a um vírus no estômago e desidratação.

“Não houve qualquer acidente vascular cerebral, nem danos neurológicos”; explicaram Lisa Bardack e Gigi El-Bayoumi, médicos que estão a tratar Clinton, no New York's Presbyterian hospital, onde está internada desde domingo.“A secretária [de Estado] está a fazer progressos excelentes e estamos confiantes que vai recuperar totalmente”, acrescenta um comunicado dos médicos. “Ela está bem disposta, convivendo com os médicos, a família e o seu staff.”

Tudo indica que Clinton não será ouvida neste mês no Congresso americano, em relação ao ataque ao consulado dos EUA em Bengasi, que causou a morte do embaixador americano na Líbia.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.