Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Notícias

Meia Jadson espera resolver seu futuro até o fim da semana

Meia, que segue de férias no Brasil, tem que se reapresentar ao Shakhtar dia 9. Ele acredita que não vai precisar voltar



1.gif Jadson tem que voltar ao Shakhtar Donets
02/01/2012 às 14:32

Na mira do São Paulo, que nos últimos dias avançou a negociação, Jadson segue de férias no Brasil. O meia, se não acertar com o Tricolor até o fim desta semana, vai ter que retornar para Donetsk, já que a reapresentação no Shakhtar está marcada para o próximo dia 9.

Mas o meia tem esperanças de não precisar retornar à Ucrânia, onde está desde 2004. Isso porque, Bruno Paiva, seu empresário, que está fora do país, retorna nesta quarta-feira, quando vai retomar as negociações.



- Estou na expectativa. Penso que vamos resolver tudo agora e vai dar certo. Mas, se tiver de voltar, volto, mas depois venho de novo para o Brasil. Tenho algumas coisas para resolver, mas tudo rápido - explicou Jadson, em contato com a reportagem do LANCENET!, por telefone.

- Se acertarmos agora, nem volto para lá (Ucrânia). Vai minha esposa e meu empresário, resolvem tudo e pronto - completou o meia, que segue em contato com seu agente para saber das novidades.

Jadson não revela com qual clube tem negociação avançada, mas, segundo noticiou o LANCENET! na última quinta-feira, o Tricolor avançou nas tratativas. O jogador foi procurado desde antes do fim do Brasileirão, mas, como Montillo e Thiago Neves também estavam na mira, demorou a oficializar o interesse. Com dificuldade nas duas contratações, o jogador do Shakthar ganhou força no clube e está perto de ser o sexto reforço para 2012.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.