Publicidade
Cotidiano
Notícias

Menina de nove anos que estava desaparecida é encontrada morta em ramal de Autazes

De acordo com o delegado do município, o corpo de Grazielly dos Santos Costa foi encontrado com perfurações que aparentam ser disparos de arma de fogo. Segundo o relato das crianças que estavam com a menina quando ela sumiu, um carro preto, de placas e modelo não identificadas, parou próximo à garota, a levou e depois saiu em alta velocidade 19/06/2015 às 20:28
Show 1
A menina desapareceu na última quarta-feira (17), enquanto caminhava para ir à escola, na rua Olinda, no município.
Kamyla Gomes ---

A estudante Grazielly dos Santos Costa, de 9 anos de idade, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (19), por volta de 17h, em um ramal conhecido como Tumbira, localizado no município de Autazes, distante a 108 quilômetros de Manaus. O ramal fica próximo da casa onde a menina morava.

Conforme o delegado titular da 39° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Eleandro Granja, a criança foi encontrada com perfurações aparentemente de arma de fogo. A Polícia Civil continua investigando o caso.

A menina desapareceu na última quarta-feira (17) quando caminhava para ir à escola. Segundo colegas de aula, ela decidiu subir em um jambeiro para colher alguns frutos. As crianças disseram que ela tirou a mochila e os chinelos e em seguida subiu na árvore. Segundo o relato das crianças, um carro preto, de placas e modelo não identificadas, parou próximo à garota, a levou e depois saiu em alta velocidade.

Publicidade
Publicidade