Terça-feira, 16 de Julho de 2019
AFOGAMENTO

Menino de 5 anos morre afogado após cair de flutuante no Cacau Pirêra, em Iranduba

A criança chegou a ficar desaparecida, mas o corpo foi encontrado pelos bombeiros. O menino estava acompanhado dos pais



show_winnetou.jpg Foto: Arquivo A Crítica
22/12/2017 às 14:40

Um menino de 5 anos de idade, identificado como Emezeque Justino, morreu afogado na manhã desta sexta-feira (22) após cair de um flutuante localizado no distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba, a 27 quilômetros em linha reta de Manaus. A criança chegou a ficar desaparecida, mas o corpo foi encontrado pelos bombeiros por volta das 13h.

Conforme informações do capitão Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no flutuante Pedro Paulo Pereira, situado na entrada do distrito de Cacau Pirêra. A criança, segundo o capitão, estava acompanhada dos pais no local. “A criança caiu do flutuante, não retornando à superfície. Então fomos acionados para iniciar as buscas”, disse.

Após o acionamento, uma equipe de três mergulhadores foi o local e iniciou as buscas. Por volta das 13h o corpo da criança foi localizado e, em seguida, foi levado para o Pelotão Fluvial, localizado no Centro de Manaus. De lá, o Instituto Médico Legal (IML) deve recolher o corpo para passar por exames. As causas oficiais do afogamento devem ser investigadas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.