Publicidade
Cotidiano
Polícia, Tráfico Internacional de Drogas, Alfândega, Cocaína, Polícia Federal, Correios, Tabatinga, China

Mercadoria contendo cocaína é interceptada em agência dos Correios, no AM

Camisa seguia do município de Tabatinga para a China, mas a encomenda ao passar pelo aparelho de raio x dos Correios, foi identificada com substância com coloração e densidade com características de material suspeito 12/03/2013 às 11:19
Show 1
Alfândega da receita Federal interceptou a embalagem, quando el passou pelo aparelho de raio-x
acritica.com Manaus

Uma fiscalização de rotina, da Alfândega na agência dos Correios do bairro Coroado, localizado na Zona Leste de Manaus localizada na Zona Leste de Manaus, apreendeu nessa segunda-feira (11), uma camisa, proveniente do município de Tabatinga – localizado a 1.105 quilômetros de Manaus -, contendo cocaína.

A mercadoria estava dentro de uma caixa de papelão, e tinha como destino à China. O peso bruto do pacote era de 0,835 kg.

De acordo com a Receita Federal, o entorpecente foi encontrado quando a encomenda passou pelo aparelho de raio x dos Correios e detectou substância com coloração e densidade com características de material suspeito, que foi confirmado se tratar de cocaína após o "narcoteste".

A encomenda e a droga foram entregues à Polícia Federal, onde o caso foi registrado, e por onde serão adotadas as demais providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade