Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Protestos

Mesmo com chuva, manifestantes realizam ato contra governo Bolsonaro

Na pauta de manifestações estavam o preço da gasolina, gás de cozinha e até pedidos pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro



IMG-20211002-WA0296_3EAE1425-5B04-42DF-ACDD-DB01614F8A31.jpg Manifestantes ligados à movimentos de esquerda protestaram neste sábado no Centro de Manaus (Foto: Junio Matos)
02/10/2021 às 20:21

Mesmo depois de uma chuva intensa, cerca de dois mil manifestantes protestaram na tarde deste sábado (2) contra o alto preço do gás e a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Membros do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Amazonas, (Sindipeteto) falaram contra a privatização da refinaria Isaac Sabbá, vendida em agosto.



Lideranças de esquerda como o deputado federal José Ricardo (PT), presidente do PC do B, Eron Bezerra e a ex-senadora pelo mesmo partido, Vanessa Grazziotin participaram do ato.

Militantes de esquerda do PDT e PT tremularam bandeiras dos presidenciaveis Ciro Gomes e Lula. 

Às 17h00, a polícia militar guiou a manifestação da Praça da Saudade até a Praça do Congresso. O movimento atrapalhou o trânsito e gerou provocação por parte de motoristas que chegaram a gritar o nome de Bolsonaro para provocar os manifestantes.

O número de manifestantes foi informado pela organização à reportagem. Não há levantamento oficial pela PM. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.