Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
DECLARAÇÃO

'Meu governo é um dos mais democráticos dos últimos anos', diz Bolsonaro

Declaração foi dada em solenidade para celebrar 300 dias da atual gestão. Governo pontuou combate ao crime, à corrupção e a retomada do crescimento econômico como principais destaques da atuação



Capturar_2B79D069-AE76-4AB9-AFFD-E95BD6DF92D7.JPG Foto: Isac Nobrega/PR
05/11/2019 às 18:11

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (5), que o seu governo é um dos mais democráticos depois dos últimos anos no Brasil. As informações foram divulgadas pela Uol Notícias.

Para justificar a declaração, Bolsonaro disse que nunca defendeu que a internet deva ser domada, embora se considere uma das maiores vítimas de fake news nas eleições do ano passado. Segundo ele, outros candidatos não sofreram com o problema ou sofreram "muito pouco".



A Presidência promoveu nesta terça (5) uma cerimônia no salão nobre do Plácio do Planalto para comemorar os 300 dias da atual gestão. 
O combate ao crime, à corrupção e a retomada do crescimento econômico foram destacados como principais resultados da Casa Civil durante o período.

Em vídeo divulgado no evento, o governo ressaltou ainda o resgate do patriotismo e ações como o 13º da Bolsa Família, recuperação de rodovias, leilões de infraestrutura e projeto que facilita o porte de armas.

Durante a solenidade, o presidente assinou diversos atos, como o projeto de lei que dispõe sobre a desestatização da Eletrobras e a simplificação do zoneamento agrícola da cana de açúcar.

*Com informações do Uol Notícias

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.