Publicidade
Cotidiano
Notícias

Michel Temer afirma que presidente Dilma terminará mandato em 2018

Segundo o vice-presidente, os cortes de gastos discutidos pelo governo ainda não estão definidos. Ele não quis comentar sobre um possível aumento de impostos para reequilibrar o Orçamento para 2016 14/09/2015 às 17:39
Show 1
“A presidenta está se recuperando cada vez mais e tenho certeza de que terminará o mandato”, afirma Michel Temer
Ana Cristina Campos – Enviada Especial da Agência Brasil/EBC* ---

O vice-presidente Michel Temer disse hoje (14) ter certeza de que a presidenta Dilma Rousseff terminará o mandato em 2018. “A presidenta está se recuperando cada vez mais e tenho certeza de que terminará o mandato”, disse Temer, após visita ao Pavilhão Brasileiro no World Food Moscow, principal feira de alimentos, bebidas e agronegócios da Rússia.

Segundo Temer, os cortes de gastos discutidos pelo governo ainda não estão definidos. “Foi pregado intensamente no sentido que se façam os cortes. Mas os cortes não estão definidos ainda. Se houver cortes, acho que é um bom passo e um atendimento a vários setores que pleiteiam exatamente cortes”, disse o vice-presidente.

Temer não quis comentar sobre um possível aumento de impostos para reequilibrar o Orçamento para 2016.

Antes de visitar a feira, Temer reuniu-se com o presidente da Duma (Câmara Baixa do Parlamento russo), Serguei Naryshkin, mas o encontro foi fechado à imprensa.

* A repórter viajou a convite da Apex-Brasil

Publicidade
Publicidade