Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
PRIMEIRA-DAMA

Michelle Bolsonaro tem alta de hospital e retorna ao Palácio da Alvorada

Primeira-dama passou por três procedimentos estéticos, sendo dois na região do abdome e uma troca das próteses de silicone nos seios



Michelle_Bolsonaro_AgBr_8F85B155-ACD3-46CC-B90F-9D532DB8A56C.jpg Foto: Isac Nóbrega
04/01/2020 às 11:29

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu alta na manhã deste sábado (4) do hospital em Brasília em que estava internada após a realização, na última quinta-feira (2), de cirurgias estéticas. Ela retornou ao Palácio da Alvorada por volta das 10h30 (horário de Manaus).

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital DF Star e assinado pelo cirurgião plástico Régis de Souza Ramos Júnior, após os procedimentos a primeira-dama apresentou “ótima evolução clínica”.



Ontem (3), ao falar com jornalistas no saguão do hospital, o médico disse que Michelle estava “caminhando, comendo de tudo e muito animada”.

Michelle passou por três procedimentos estéticos, sendo dois na região do abdome e uma troca das próteses de silicone nos seios.

Na barriga, foram feitas correções de diástase (afastamento do músculo abdominal) e de uma hérnia umbilical, ocorrência comum em mulheres que passaram por gestações. Já a troca do silicone se deu porque as próteses tinham mais de 10 anos e geravam desconforto na primeira-dama.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.