Publicidade
Cotidiano
Notícias

Mini Vila Olímpica do Coroado ganha academia de ginástica

A inauguração do novo espaço está marcada para o dia 19 de novembro. O local está equipado com 10 aparelhos, entre eles alongador e simuladores de caminhada, remo e cavalgada 18/11/2015 às 14:12
Show 1
Foi destinado um investimento de R$ 60 mil para a academia, que espera contemplar, aproximadamente, 1.000 pessoas por mês
acritica.com Manaus (AM)

Os moradores do Coroado II irão receber um novo espaço para a prática de exercícios na Mini Vila Olímpica de Manaus.  A inauguração da academia de ginástica ao ar livre acontece nesta quinta-feira (19), às 19h.

Esta será a primeira academia doada pelo Instituto Sabin na cidade, em parceria com a Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).Estarão presentes na inauguração o gestor Técnico do Laboratório Sabin em Manaus, Régis Torres; o secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Sildomar Abtibol; e o prefeito Arthur Virgílio Neto.

Foi destinado um investimento de R$ 60 mil para a academia, que espera contemplar, aproximadamente, 1.000 pessoas por mês. O espaço está equipado com 10 aparelhos, entre eles alongador e simuladores de caminhada, remo e cavalgada.

Serviço

Data: 19/11/15 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Mini Vila Olímpica de Manaus – Alameda Cosme Ferreira 871, Coroado II

Informações: instituto@institutosabin.org.br

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade