Publicidade
Cotidiano
Notícias

Minilaboratório que produzia drogas no bairro Compensa é fechado pela Polícia Civil

O delegado do 8º DIP, Paulo Benelli informou que policiais chegaram ao Beco São Francisco, bairro Compensa, após denúncias anônimas. No entanto, no momento da ação, não havia ninguém no lugar 02/10/2015 às 16:56
Show 1
A equipe do 8° DIP irá continuar as investigações para localizar o proprietário do minilaboratório
acritica.com Manaus (AM)

Na manhã desta sexta-feira (02) por volta das 11h, a equipe de investigação do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o apoio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC), apreendeu um quilo de maconha e aproximadamente 30 trouxinhas de cocaína, em um minilaboratório que refinava drogas na zona Oeste da Cidade.

De acordo com o delegado titular do °8 DIP, Paulo Benelli, os policiais chegaram ao Beco São Francisco, bairro Compensa, Zona Oeste da cidade, após denúncias anônimas. No entanto, no momento da ação, não havia ninguém no lugar.

Foram apreendidas, aproximadamente, 30 trouxinhas de substâncias entorpecentes com características de pasta base de cocaína e cocaína em pó, além de um quilo de maconha, uma balança de precisão, material para embalar as drogas e peças de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 125 Fan, na cor vermelha. As substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelos dois andares da residência.

“Os vizinhos informaram que havia intensa movimentação no local, especialmente à noite”, declarou o titular.

A equipe do 8° DIP irá continuar as investigações para localizar o proprietário do minilaboratório.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade