Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Ministério da Educação divulga o resultado final do Sisu

Selecionados deverão fazer matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Os não selecionados na 1ª opção de curso poderão ir para a lista de espera, de hoje até 29 de janeiro


18/01/2016 às 09:28

O Ministério da Educação divulgou na manhã desta segunda-feira (18) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na internet.

O Sisu usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para selecionar candidatos às vagas em instituições públicas de educação superior em todo o país.

Ao todo, 2.712.937 candidatos se inscreveram para 228.071 vagas em 131 instituições públicas de ensino superior. Os candidatos selecionados deverão fazer a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.

Lista de espera

Aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão participar da lista de espera, também a partir de hoje (18). Basta acessar o portal do Sisu e clicar na opção que confirma a inscrição na lista de espera.

O prazo para participar da lista de espera vai até 29 de janeiro. O resultado dos selecionados pela lista será divulgado no dia 4 de fevereiro. Caberá ao estudante procurar a instituição de ensino e fazer a matrícula.

publicidade
publicidade
No Dia do Livro Infantil, escritora dá dicas para incentivar a leitura
Jair Bolsonaro está na lista dos 100 mais influentes da revista Time
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.